Entrega e Prazo
Entrega e Prazo
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a15 dias após a confirmação de pagamento e de acordo com o estado de destino.
Lembrando que informamos o código de rastreamento por emailde todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete.
Os códigos de rastreios ficam disponíveis a partir do momento que os Correios iniciam o processo de entrega.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, mas costuma levar entre 1 e 5 dias em média (dias úteis).
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora.
Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos o ocorrido.
Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos o ocorrido.
Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.
Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.